A HIPNOTERAPIA PODE MUDAR SUA VIDA

Seja na vida emocional, no trabalho, nos relacionamentos ou até mesmo  tratando-se de doenças crônicas, boa parte da população se vê presa numa vida infeliz e pesada. A  realidade, às vezes,  é tão dolorosa que impede muitas pessoas de enxergarem  recursos para viverem felizes e saudáveis.   Hoje,  eu te convido a imaginar que  pode superar todas as dificuldades que atravessa.

Eu não opino  como profissional, mas como ser humano cuja vida tem sido totalmente transformada por meio da Hipnoterapia. Trata-se de um recurso  terapêutico da Hipnose, que  nos permite resolver qualquer dificuldade de forma rápida e direta. Isso porque a técnica trata  problemas físicos e emocionais direto na causa, potencializando a autocura.

Primeiramente, é preciso entender que mente e corpo são um só: o que acontece com um afeta o outro. Logo, um fato não resolvido em nível emocional se manifesta no corpo em forma de doenças e sintomas. Um sintoma – físico ou emocional – é um alerta criado pela mente subconsciente para que você resolva o problema.

NÃO BLOQUEIE, TRATE AS CAUSAS    

O erro mais comum  é bloquear os sintomas de uma desordem com remédios ao invés de tratar sua causa. Isso pode piorar  a doença sem curá-la de fato. Entretanto, se você finalmente presta atenção na função do sintoma e se dispõe a resolver sua causa, sua mente deixa de criá-lo e você pode voltar a ser pleno  e feliz.

Como a hipnose é um estado natural da mente humana, o tratamento não tem contraindicação. Basicamente, através da sua imaginação, foco e concentração, é possível ajudar  a pessoa a analisar emocionalmente o que causou o problema inicialmente. Na maioria dos casos, a causa inicial está na infância, então, é preciso revisitá-la e dar um novo significado às situações que mantiveram seu subconsciente preso nesse evento passado.

Se o que abordei fez sentido para você e se já se cansou de tentar e não conseguir, talvez seja o momento de buscar ajuda. A Hipnoterapia poderá  te ajudar a viver essa vida próspera,  feliz e saudável que você merece.

João Paulo Crestani – Hipnoterapeuta, Master Coach e analista de perfil comportamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest